quarta-feira, 17 de junho de 2009

O site está no ar!

visitem: http://www.flaviamelo.com.br/

8 comentários:

  1. Oi Flávia, estou aqui para lhe parabenizar pelo lindo site e pela coleção, está tudo de muito bom gosto!!!
    Talento e dedicação são instrumentos para o sucesso e isso você já tem de sobra.
    Parabéns mais uma vez e excelentes inspirações para as próximas coleções.
    BEijooooss
    Marcos Queiroz

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcos, gostei muito também. Estou muito feliz. Mas com as suas fotos a coleção ficou mais bonitas ainda. Beijo, Flávia.

    ResponderExcluir
  3. monica da silva rosalba19 de junho de 2009 às 10:55

    Flavinha,
    Parabéns...O site ficou BÁRBARO!!!
    A coleção está maravilhosa também,
    Muitos beijos
    SUCESSO SEMPRE!!!
    Mônica Rosalba

    ResponderExcluir
  4. Flavinha,
    PARABÉNS! o site está maravilhoso! Adoooooorei!
    beijão e muito sucesso!
    Ana Correia

    ResponderExcluir
  5. Cada vez que eu entro, eu acho ele mais lindo! Parabéns, Flá. Muito sucesso e conte comigo!!!! Muitos beijos, Doti

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo site - inteligentíssimo - pelo carinho pela graça com que você tem se colocado no mundo da moda.beijos Sonia Correa

    ResponderExcluir
  7. Arrasou Flá: Fátima Bernardes vestindo Flavia Melo no horário mais nobre da TV Globo e ainda por cima no dia da cobertura da morte de um ídolo pop internacional !!!!!! E eu que estava com a mesma roupa poucas horas antes, me senti chiquérrima. Bjos Ana Claudia

    ResponderExcluir